Designer Image Map

domingo, 3 de agosto de 2014

Wake Me Up - Capítulo 6


Pensaram que eu tinha morrido? HEUHEUEHEU, tô de volta porque sou fã do McFLY há nove anos (Galaxy Defenders atualizadas entenderão). Enfim, cá estou mais um a vez. Qualquer coisa, avisa lá no @teamflones_. Caso alguém queira conversar comigo (implorando por atenção mode on), me chama lá ^~^.




O dia fora um tanto normal. Eu trabalhei, ouvi os resmungos de Sophia pelo resto do dia por eu ter ido trabalhar e ainda tive que aturar alguns clientes mal-humorados que ficavam reclamando toda hora. Infelizmente (ou não, já que eu já estava um tanto cansada) eu saí da cafeteria mais cedo para ver minha mãe. Harry até disse que poderia me levar, mas como o movimento estava um pouco grande eu achei melhor ele ficar lá para ajudar Sophia e os outros funcionários, além do mais, eu não sou uma criancinha de sete anos! Posso muito bem me virar sozinha em Londres. Enfim... Depois de alguns longos minutos somados ao trânsito nada legal eu finalmente cheguei ao hospital; cumprimentei a recepcionista e segui para o quarto em que a minha mãe estava.
Nunca era a melhor coisa do mundo, entrar ali e se deparar com a sua mãe deitada numa cama de hospital, inconsciente e ligada a aparelhos. Eu deveria já ter me acostumado, já que não é a primeira vez que eu entro aqui e nem é a primeira vez que eu a vejo neste estado; mas para mim sempre será impossível ver minha mãe desse jeito e não sentir uma vontade gigantesca de chorar, mas chorar em hospitais realmente não é uma coisa muito legal, preferia fazer isso em casa. Ri baixo e ironicamente com meu pensamento; chorar não era bom em momento algum.
- Hey mãe... – falei baixo segurando sua mão – Provavelmente isso pode parecer uma loucura, sim? Digo,  eu estar falando você sendo que estás inconsciente, mas o doutor Arthur disse que ajudava na sua recuperação... Então, por que não tentar? As coisas estão tão difíceis sem você e o papai... Mãe promete que vai voltar logo? Eu sei que já sou grande o suficiente para viver sozinha, mas é que sinto tanto a tua falta.
Por mais que eu não quisesse chorar ali, foi impossível. Mesmo lutando contra as lágrimas, algumas ainda correram sobre a minha face. Dei um beijo na testa a minha mãe e saí do hospital. Amanhã seria um dia mais que longo e eu teria que estar preparada para o mesmo. Harry teria que faltar amanhã porque haveria uma prova. Já comentei o fato de Harry ter uma banda? Caso não, ele tem. Chama-se McFly (sim, por causa do Marty McFly, do filme De Volta Para o Futuro). A banda é formada por quatro integrantes: Thomas, Daniel, Dougie e o Harry. Não sei muita coisa sobre eles, aliás, nem conheço os outros garotos, mas pelo que o próprio Harry diz, eles são muito bons. Mas enfim... Cheguei a casa, fui direto para o meu quarto (depois de ter tomado um banho, claro) e me joguei na cama.

No dia seguinte...

Nem preciso dizer que eu dormi assim que me joguei na cama, sim? Como já eram sete horas e eu nem tinha saído da cama, resolvi que comeria alguma coisa lá na cafeteria mesmo. Depois de alguns minutos eu finalmente consegui alguma coragem para sair daquela cama quente e confortável e fui até o banheiro. Depois de realizar minha higiene matinal eu segui até o closet para procurar alguma roupa decente para um dia agitado. Como eu não estava com muita paciência para ficar ali observando e analisando qual seria a melhor roupa, peguei uma calça jeans escura, uma blusa branca com um decote não muito grande e o primeiro sobretudo que eu vi. Okay... Estou muito atrasada! Saí praticamente correndo e ao chegar à cafeteria notei que Sophia já estava lá. Suspirei aliviada e fui falar com a mesma.
- O Harry ainda não chegou. Sabe o que aconteceu? – ela perguntou assim que me viu.
- Ele não vem hoje. Provas.
- Ah... – murmurrou – Então somente eu e você por aqui?
- Eu, você e os outros funcionários.
- Você entendeu.
- Uhum... Er, Sophia? Eu vou ter que sair hoje bem mais cedo.
- Ah, tudo bem... O curso, não é?
- Aham.
- Tudo bem. Quando você vai terminar mesmo?
- Acho que daqui a alguns meses. – disse depois de pensar um pouco.


3 comentários: